Por que Think Pink?

Sempre fui apaixonada por moda. Já havia decidido há alguns anos que seguiria nessa área profissional. Então, veio a oportunidade de eu criar algo para mim, mas ainda não tinha ideia do nome que iria escolher. Também sempre fui enlouquecida por rosa, minha vida é quase uma overdose de cor-de-rosa e, é claro, de Audrey Hepburn (uma das minhas maiores inspiradoras!). Por isso, o nome Think Pink! veio de uma das trilhas sonoras do filme ‘Cinderela em Paris’, que foi estrelado pela minha diva (I believe in pink), e tudo se encaixou perfeitamente, minhas duas paixões em uma única ligação. ❤

Imagem

Funny face ‘s wonderful think pink

Um comentário sobre “Por que Think Pink?

Deixe um comentário

