Love your body!

Hey, pinks! Tudo bem?

Moda também envolve corpo, beleza e saúde, né?! Mas muito além disso, moda relaciona-se diretamente com o bem estar, com o se sentir bem. Por isso, resolvi comentar um pouco aqui sobre alguns movimentos que estão ocorrendo…

Com a intenção de mostrar as pessoas reais, sem make, sem photoshop, a Revista glamour se inspirou em um ensaio publicado na Vanity Fair e decidiu aderir, criando a campanha#caralavadocomglamour, depois foi a vez da #caralimpacomnivea. Várias celebs foram convidadas e se uniram a essa causa, para mostrar que todas temos as nossas imperfeições. E agora, foi a vez das redes sociais! Mulheres de todos os lugares aderiram a campanha e resolveram mostrar como são ao natural, lindas e sem maquiagem.

Eu fui desafiada pela minha amiga, Josy Schumacher, e, claro, postei uma fotinho minha também.

IMG_4840.JPGSei que para algumas pessoas ta sendo chato ver milhões de mulheres postando foto sem make, mas acho bacana essa movimentação, pode parecer loucura minha, mas aumenta a nossa auto estima. Sabe por que? Porque assistimos novelas, olhamos as fotos nas redes sociais, vamos à festas e parece que  todo mundo é perfeito, mas a verdade é que tod@s temos as nossas imperfeições e diferenças. E o que vale mesmo é nós nos sentirmos bem, seja do jeito que for. Maquiada, cara lavada, cabelo comprido, curto, raspado, tatuad@, de piercing… Enfim, seja com ou sem interferências corporais, o que importa é nós nos amarmos.

Como eu coloquei no intagram (@heythinkpink), nem a Florence, que foi escolhida como o rosto mais simétrico do mundo e mais bonito do Reino Unido, é tão perfeita assim (ela tem algumas assimetrias como nós! \o/).

IMG_4838
Desenho da figura humana, perdão, Florence, por te deixar mais a)simétrica hahaha

Abrangendo o assunto além do rosto, tod@s temos corpos com formatos diferentes, e isso é super normal! O que a ditadura da beleza ‘impõe’ é algo que não é natural, porque natural é ser feliz, bem consigo mesma, cuidando da saúde, mas sem ser exagerad@.

corpo

Comer frutas, saladas e fibras, fazer exercícios físicos nos deixa mais animad@s (é bom para cuidarmos do nosso interior e mantermos uma vida saudável), mas quem diz o que podemos comer ou não? Um chocolatinho pode estar incluído em alguma refeição também.

E a lição que eu deixo é:

IMG_4347

 Ser segura e ser feliz, essa é a maior beleza que podemos ter!

Beijos e aproveitem muuuito o finde de vocês! ❤

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s