Youth Trendy part 2: aposta de tendências Contemporary Uptown 2015

Hey amores!

Today is FRIDAY! nd I very HAPPY!

Quem não fica alegre em uma sexta-feira, ein??

Bom, o post de hoje é uma continuação de um antigo, o Youth Trendy part 1 (quem ainda não leu, só clicar no título), sobre tendências POP COUTURE. Agora é a vez de outra super tendência jovem, a Contemporary Uptown.

Ay_Not_Dead_tumblr_n5ucqmMVvA1r8li3ro1_1280


CONTEMPORARY UPTOWN


Trend DNA

Os tons minimalistas, como o preto e o branco, dão um ar moderno e sofisticado ao look e ao estilo na nova Garota Contemporânea. Além disso, essa tendência possui um toque de androginia, além das cores, as modelagens possuem silhuetas mais retas e alongadas.

00contemporary 00contemporary2

Style Profile

Este público lança o olhar para designers e marcas que dão destaque e importância à elegância para as roupas com uma característica bem diferente e mais unisexy, como diferentes silhuetas, mas ao mesmo tempo sem forma definida, sem demarcação de cintura e quadril (por exemplo).

00contemporary3

The look
A tendência Contemporary Uptown vai além dos limites do clássico, é como uma ressignificação do tradicional com um olhar novo, jovem e diferente, o que torna esse estilo ainda mais singular. As peças vão de blazers, saias, cropped (ou crop Bardot), tops até shorts e, claro, acessórios e calçados. Tudo isso com um toque de elegância e jovialidade.

00contemporary4


Entrando nessa onda, uma peça que está super em alta neste outono-inverno, e que tem tudo a ver com a Contemporary Uptown, é o blazer capa (amores eternos por essa roupa linda ❤ <3). Vocês já viram?? É uma modelagem que mistura a alfaiataria do blazer (o tecido, a a silhueta mais reta) só que, ao invés de ter mangas, tem 2 fendas aonde podemos mexer os nossos braços. Estou à procura do meu!!!

collage2

collage
Quem já usou? As bloggers, Kristina Bazan, Thássia Naves, Camila Coelho, a top estilista, Victória Beckham e a top das tops Gisele Bündchen.

Gostaram do post e da tendência?? Usariam o blazer capa?

Contem para mim aqui nos comentários 😉

Beijos, e um finde perfeito ❤

Até mais!

Anúncios

3 comentários sobre “Youth Trendy part 2: aposta de tendências Contemporary Uptown 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s