De olho (literalmente) nas lingeries!

Heeey!

Hoje vim falar sobre a última sensação: Lingeries à mostra.

E, para acompanhar a leitura, sugiro a música Earned it – The Weeknd – que faz parte da trilha sonora de Cinquenta tons de cinza.

Lindas, com modelagens super sexy e/ou românticas, as lingeries viraram febre e estão roubando a cena por aí. Nada de deixar ela só escondida, ela quer aparecer também!

Dando enfoque ao nacional, as coleções brasileiras estão chamando atenção! Coloridas, com estampas deslumbrantes e modelagens geométricas, as peças brasileiras são uma mistura de lingerie e praia, interagindo com as roupas e virando um item (desejo) de moda.

Janiero_280114novobiquini-janiero7
Imagem: WGSN

 

Muitas tiras, cavas altas, hot pants, bodies, transparências e rendas marcam as roupas íntimas das marcas do Brasil.


AVA

Com um estilo mais romântico, a designer brasileira, Letícia Romo, traz para as clientes da marca AVA INTIMUS lingeries com rendas, transparência e finas tiras, dando delicadeza à peça e ao look.Ava_Intimates_10956531_574029352734338_942185302_n

“A lingerie cansou de ser uma peça para se usar ‘de baixo’.” AVA INTIMATES

ava

 


Janiero

Para quem procura peças inusitadas, singulares e sexy, a marca Janiero, da designer Thaise Medaglia, é uma opção certeira! Mistura de cores, estampas e texturas, “a paixão da Janiero é praticar o exercício de vestir-se e divertir-se com a relação corpo e cor, cor para o corpo. Body of Colours.”. (Janiero)

A marca já está nas telinhas! A personagem Alice, da novela Babilônia, interpretada pela atriz Sophie Charlotte, apareceu com o Sutiã Strappy Bra (de tiras).
janiero2Janiero001


Verve

Elegante e confortável, a marca Verve cria lingeries para mulheres independentes e que se preocupam com a própria felicidade.

“Pioneira no lançamento de sutiãs com numeração internacional no Brasil, a Verve respeita as diversas proporções do corpo feminino, inovando no estilo, corte e acabamento de suas criações.” (Verve)

verve

“ver.ve
sf (fr verve) “Imaginação que estimula o poeta, o orador, o artista. / Graça, vivacidade de espírito.” Dicionário Aurélio”

verve2


Intensify.me

Com referências no prêt-a-porter e no universo vintage, as rendas e transparências fazem parte das lingeries Intensify.me, criada pela estilista Priscila Gomide.

“Intensify.me inspira a imaginação feminina e deixa tudo mais encantador e atraente entre o corpo e a roupa.” (Intensify.me)

d04fc49cf47855c618f4854829abcd7f intensify Intensify.me_e83978c587f7b8f74e3775236a9763eb


La Rouge Belle

Criada pela it-girl Lalá Rudge (blog www.lalarudge.com.br), a marca La Rouge Belle possui um estilo clássico e retrô, semelhante a Victoria’s Secret. Beleza, conforto e luxo caracterizam essa marca essencialmente feminina, para garotas e mulheres que buscam qualidade e sedução.

La_Rouge_Belle_la_rouge_belle_2 La_Rouge_Belle_la_rouge_belle_15_12_2014167145 23022015081329


CottonMe

Marca criada pelas amigas, Camila e Mariana, a CottonMe é gaúcha e busca conforto para todos os estilos de mulheres!

“A CottonMe é uma marca que defende que a lingerie é muito mais do que uma roupa de baixo, mas que também expressa atitude, personalidade e estado de espírito.” (CottonMe)

cotton me3cotton me5


Arquiteta do Amor

Projeto criado pela arquiteta Paula Posser, formada em arquitetura e apaixonada por lingerie, a boutique Arquiteta do Amor é dedicado a venda de roupas íntimas criadas por diverso designers (brasileiros ou não).

arquiteta do amor0


0lingerie
Painel de inspirações para quem quiser aderir a tendência e arrasar com os looks 😉

 

Gostaram do post e das marcas?

Quem aí também ta doidinh@ por um sutiã de tiras?

Tenham um bom finde, amores!

Beijos, Gabi Henemann ❤

Anúncios

Um comentário sobre “De olho (literalmente) nas lingeries!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s