A sandália corsetada

corsetadaUma das sandálias que está ganhando a cena e aparecendo nos pés de famosas, como a Kim Kardashian, por exemplo, é a sandália stiletto corsetada.

Com cabedal (parte superior e frontal do calçado) amarrado com tiras, essa sandália chama atenção e é o diferencial dessa nova temporada. Os cordões podem ser mais finos, trazendo, leveza, delicadeza e feminilidade a peça, equilibrando com o salto fino, ou mais grossos (principalmente para os estilos mais baixos).

Parecida com as gladiadoras, que foram tendência desde a última primavera/verão, a sandália stiletto com tiras entra para a trend alert da vez! E, claro, ainda vamos ver muitas rasteirinhas e sandálias gladiadoras também.

Pesquisei algumas imagens desse tipo de sandália, mas existem muitos outros. As marcas que eu sei que tem parecidas, é a Schutz e a Cristófoli. Então, quem quiser aderir à tendência, já sabe onde procurar 😉
collage8978228c661b9b746bb0cd551a3ee203collage3fbcc37480b64be5c6efb606d8f7fbf89collage2b7bfe53f0f14fc5d3627745077e4ae47collage4

Eu comprei uma sandália Schutz, desse modelo, toda preta e amei! Por ela ser toda amarrada, dá um trabalhinho, mas em compensação encaixa perfeitamente no pé, o que eu achei mara, porque meu pé é super fininho e as gladiadoras, que são com zíper, é super difícil ficarem boas, normalmente ficam muito largas. Alô, alô pés finos, eis aqui uma incrível sandália para nós hahaha Indico!

Espero que tenham gostado do post.

Tenham um finde incrível!

beijos

Anúncios

4 comentários sobre “A sandália corsetada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s