21 coisas que ainda quero

Momento de nostalgia, de pensamentos, momento de relembrar tudo o que já aconteceu de bom e o que ainda queremos conquistar. Para mim, isso é fazer aniversário!

Começo esse post assim, porque, para quem não sabe, hoje falta exatamente uma semana para o meu, e eu decidi fazer um tópico sobre as 21 coisas que ainda quero.

aniver
Quase assoprando as velinhas hahah

É, a maioridade total já ta quase batendo na minha porta. Que responsa! 21 aninhos de muitas conquistas e aprendizados e desejo ainda mais muitos e muitos para eu alcançar meus tantos e novos objetivos presentes e futuros.

Para quem quiser escutar uma musiquinha enquanto lê, clica na minha sugestão aqui embaixo 😉

Não vou mais me estender nesse discurso. Apresento aqui, 21 coisas que ainda quero ter/fazer/ir:

000

{1} Conquistar, a cada dia mais, o meu espaço profissional, com o auxílio/base/firmeza da minha família, que eu sempre pude contar e eu sei que sempre estarão comigo;

{2} Alegria e o sorriso estampado na cara todas às manhãs, e durante o dia inteiro, agradecendo à tudo que sou e que tenho (que só a alegria e a energia positiva me invada);

{3} Viajar para Curitiba. Sempre tive vontade, e isso logo logo se tornará verdade 😀

{4} Ter um(a) vira-lata. Quem me conhece bem sabe o quanto amo animais, e sempre que vejo algum vira-lata eu faço carinho. Amo demais e um dia ainda quero ter um (ou uns hahah);

{5} Fazer todos os anos uma (duas, 365)  grande boa ação para quem realmente precisa. Ajudar ao próximo é ajudar à si mesmo! E tem tanta gente precisando de tanta coisa, tanta gente precisando de um pouquinho mais de atenção. Um gesto, um carinho, um mimo já faz uma grande diferença;

{6} Fazer um (dois, dez, mil) intercâmbios culturais/à estudo. E quem não quer né?! haha

{7} Fazer um encontrinho e conhecer @s minh@s leitor@s querissss ❤ É tudo que mais quero, conhecer vocês de pertinho, poder conversar, tirar muitas fotos. Logo logo, quem sabe? 😉

{8} Ser a cada dia mais reconhecida pelo meu blog queridinho, que tanto gosto. E só quem tem sabe a dedicação e “batalha” diária por um espacinho nesse mundão de bloggers tão talentosos;

{9} Olhar o por do sol (amanhecer) na praia. Ainda não fiz isso, acreditem;

{10} Passar um finde em um spa detox, com comidas saudáveis, prática de yoga, massagem. Acho que todo mundo precisa disso ou algo parecido. Ir acampar, ir à praia, ficar um um pouco off desse mundo turbulento muitas vezes é maravilhoso e renova;

{11}  Ir/participar do São Paulo Fashion Week. Ver de pertinho os desfiles e o tumulto todo de uma semana de moda deve ser incrível, e quero muito um dia ver tudo isso de pertinho!

{12} Ter uma sandália da Sophia Webster. Gente, as criações da Sophi são bafo. Quem não conhece, procura no instagram @sophiawebster;

{13} Ir ao show da Katy Perry. Amo ela, as músicas, o show é uma mega produção (pelo que já vi) e deve ser emocionante;

{14} Ter uma almofada da Audrey Hepburn. Boba eu! haha Claro, já tenho meus dvd’s, já tenho um quadro 3D, já tenho livro, vi uma almofada linda. Quero, claro! Ela é a minha inspiração;

{15}Fazer parte da equipe de uma revista de moda. Amo jornalismo e produção de moda, essas são áreas que me encantam, além da pesquisa de moda. Com certeza, meu sonho profissional é um dia trabalhar em uma revista de moda ❤

{16} Voltar a dançar. Sempre gostei, diz 5 anos de jazz, um de ballet, fiz curso de dança de salão, participei de um grupo na escola, ajudei a coreografar um musical, enfim, dança faz parte da minha história, e voltar a dançar, por hobby, seria muito bom!

{17} Fazer curso de francês e italiano ❤

{18} Viajar de novo para Minas Gerais e passar um dia (ou mais) de novo em Inhotim. Aquele lugar é um pedacinho único e insubstituível que tod@s deveriam conhecer, explorar, se envolver, emocionar. Ai, ai, que saudades;

{19} Fazer vlogs bacanudos para vocês curtirem ainda mais o blog e me conhecerem melhor. E garanto que isso não vai demorar! Tenho muitas coisas para falar e ensinar para vocês. Tô cheinha de ideias e aceitando muitas de vocês também!

{20} Organizar melhor o meu tempo! Tenho bastante tempo e bastante coisas para fazer e dividir as horas do meu dia, mas preciso me organizar melhor, separar o meu tempo certo e não deixar nada passar. Conseguir conciliar estudos/blog/família/amig@s/baladas e afins.

{21} E ter para sempre a minha família comigo, feliz, saudável e repleta de boas energias, como somos.

Ufaaa, cansei. Queimei alguns neurônios agora hahaha Pensar sobre mim e a minha vida às vezes é mais complicado do que escrever conteúdos de moda, história…

Bom pessoal, é isso aí! Essas são as 21 coisas que ainda quero para mim e para a minha vida. Claro que ainda tem muitas coisas que quero ter/fazer/ir, muitos sonhos e objetivos à serem alcançados e, na minha opinião, a vida é assim. Quando conquistamos algo, novos ‘quereres’ surgem.

E fico muito feliz em compartilhar com vocês isso e mais um aniver que está chegando. Obrigada por me acompanharem amores! Obrigada por me fazerem querer continuar e melhorar a cada dia mais.

Espero que tenham gostado do post.

beijos

2 comentários sobre “21 coisas que ainda quero

  1. Amore, tantas coisas já conquistadas e com mais objetivos à serem alcançados, isso é a perfeita combinação, conta sempre com esta FAMÍLIA QUE TANTO TE AMA, SEMPRE. Bjsss no coração.

Deixe um comentário

