Meu presente de amigo secreto | bloggers RS

O Natal passou! E para comemorar essa data eu e mais 7 blogueiras gaúchas participamos de uma das ações mais conhecidas e feitas essa época, o amigo secreto. E foi a blogger Rejane, do Não Tão Pop que teve a ideia de fazer essa ação, que, aliás, eu adorei participar!
Recebi meu mimo, super ansiosa, tão ansiosa que fui abrindo achando que fosse outro mimo e quando vi era o meu presente de amigo secreto hahaha

No vídeo eu mostro o que aconteceu, o que eu ganhei e quem me tirou nessa ação. Tchatcha rarãaaa…

Vem verrrr! 😀

004001002

 Eaí, gostaram??

Eu amei os meus presentes e amei principalmente o carinho da Rejane ao escolher e fazê-los. Muito obrigada Rê! E obrigada Adri, Bia, Dhani, Jé, Nati e Stéphanie por também toparem participar dessa ação e por ter sido tão bacana. Espero o nosso encontro em 2016!

             DSC02150 (1)biadhani

jé natáliarejanesté

E pessoal, não deixem de entrar nos blogs das meninas e saberem quem tirou quem hein! Eu ainda não sei também, to super curiosa! (só clicar nas fotos acima)

Boa semaninha amores!

beijos

Deixe um comentário

